SUPORTE TÉCNICO

Todos os clientes que contrataram nossos serviços de suporte, podem entrar em contato com o suporte 7Secure por meio da nossa página de suporte, por e-mail ou telefone.

Para registrar uma solicitação por e-mail envie um e-mail para [email protected] relatando seu problema.

Para registrar uma solicitação por telefone, faça uma ligação para +55 (61) 99871-0900.

Registrar uma solicitação pelo suporte online, acesse o site https://7secure.freshdesk.com e siga o procedimento abaixo:

Faça o login com o endereço de e-mail e senha. A criação do usuário já foi realizada pela equipe da 7Secure com a lista de e-mails informada após a finalização do projeto.

Após o login clique no botão “Novo ticket de suporte”.

Na etapa seguinte preencha o campo “Subject” com uma descrição rápida do seu problema, em seguida o campo “Description” com a descrição detalhada do seu problema, se possível, adicione capturas de telas para facilitar o entendimento do seu problema:

Após clicar em “ENVIAR” o seu chamado será criado! O sistema irá gerar um número de chamado e irá exibir o status do chamado. Em alguns instantes, nossa equipe de suporte técnico irá entrar em contato através do chamado ou por telefone para dar andamento à sua solicitação.